Voluntários Bombeiro 2016
Leiria, Portugal – 12 de agosto de 2016

A SMARTIDIOM lançou uma campanha durante dois dias, para toda a comunidade IDDNET, de apoio aos Bombeiros Voluntários de Leiria.

Dado o elevado número de incêndios a deflagrarem em Portugal durante a segunda semana de agosto, milhares de bombeiros foram mobilizados e não tiveram descanso no combate às chamas.

O esforço destes profissionais acabou por ser alvo de destaque dos meios de comunicação, das redes sociais – com a hastag #PrayforPortugal a estar no topo – e da população. Ao longo da semana, a ajuda das populações nos locais mais afetados e das várias instituições na recolha de bens fundamentais foi uma ajuda basilar para os bombeiros portugueses.

Conscientes da necessidade de ação urgente, a SMARTIDIOM juntou forças com a comunidade IDDNET para uma missão de recolha de águas, fruta e barras energéticas, alimentos que podem ser consumidos a qualquer momento e não perecíveis, aos Bombeiros Voluntários de Leiria.

A comunidade IDDNET aderiu em massa à nossa rápida iniciativa e contribuiu com uma elevada quantidade de bens necessários. A entrega foi realizada durante a tarde, no dia 12 de agosto, à equipa dos Bombeiros Voluntários de Leiria.

Para saber mais, consulte a publicação na nossa página de Facebook.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.