plunet_2
Lisboa, Portugal – 27 de janeiro de 2016

A SMARTIDIOM adquire uma nova plataforma de trabalho – o Plunet.

A SMARTIDIOM procura apresentar o melhor serviço, com a melhor qualidade e no menor espaço de tempo possível. Para tal, empenha-se diariamente na busca e persecução de soluções que permitam um trabalho de excelência e qualidade, por forma a atingir a total satisfação dos seus clientes.

A plataforma Plunet Business Manager é um sistema de gestão de traduções, que proporciona um elevado nível de automatização, para equipas profissionais de empresas de serviços linguísticos e de tradução.

O sistema Plunet usa uma plataforma baseada na web para integrar o software de tradução, o sistema de gestão financeiro, contas de clientes, vendas e qualidade. Através de diversos módulos e extensões, é possível adaptar a solução às necessidades de cada empresa.

A opção deste sistema por parte da SMARTIDIOM revela a sua génese e preocupação para com os clientes. Com esta plataforma, será possível maximizar os processos internos e promover uma maior celeridade nas diversas ações, para corresponder às necessidades emergentes dos seus clientes.

A interação da plataforma permite um maior controlo sobre a qualidade dos projetos, assim como um acompanhamento em tempo real por parte dos clientes. Será possível, através do acesso à área restrita de cada cliente, acompanhar as diversas fases e o desenrolar do projeto.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.