qualidade_comunicado

A SMARTIDIOM foi galardoada pela qualidade das suas traduções. A distinção, atribuída por um dos seus principais clientes, é o espelho do investimento que tem vindo a ser feito na empresa.

O ano de 2015 foi um ano de reestruturações para a SMARTIDIOM. Restruturou-se a equipa, quer a nível de colaboradores internos, quer a nível de colaboradores externos, otimizaram-se métodos e processos e, com toda a dedicação e empenho, foi possível colher os frutos das alterações efetuadas.

Os métodos e processos de trabalho foram modificados no sentido de aumentar a rapidez de execução dos mesmos, permitir uma maior comunicação com o cliente e reduzir os prazos de entrega dos projetos.

A qualidade dos serviços e dos produtos foi exponenciada, alicerçada num workflow interno que permite uma maior garantia de qualidade. Para tal muito contribuem os Gestores de projetos dedicados, os tradutores nativos nos idiomas de destino e um corolário de excelência e qualidade.

O prémio atribuído pela Moravia Linguistic Services Team é o espelho da evolução qualitativa efetuada pela SMARTIDIOM. A qualidade e a excelência do serviço honram os clientes e credibiliza a empresa. A Moravia Linguistic Services Team é a equipa da Moravia IT que controla a qualidade das traduções executadas pela SMARTIDIOM para o português de Portugal.

É um enorme orgulho para a SMARTIDIOM receber distinções tão prestigiantes quanto à qualidade do trabalho e do serviço prestado. É um orgulho ainda maior poder satisfazer os clientes com um tão elevado padrão de qualidade e rigor.