abertura-lisboa
Lisboa, Portugal – 18 de janeiro de 2016

A SMARTIDIOM regista o nascimento da terceira empresa do grupo – a SMARTIDIOM CORP. – e inaugura um novo escritório no Parque das Nações, em Lisboa.

A abertura do escritório de Lisboa permitiu à SMARTIDIOM aproximar-se ainda mais dos clientes e parceiros da área da Grande Lisboa. A intenção de manter uma maior proximidade é assim levada a cabo, mantendo as premissas de qualidade, excelência, empenho e dedicação.

Este aumento de proximidade alavanca uma comunicação mais direta e presencial, sendo,  desta forma, que a SMARTIDIOM se pretende relacionar com os seus stakeholders: por meio de uma relação estreita, franca e de confiança.

A missiva da SMARTIDIOM é a de poder proporcionar resultados de excelência. Para isso muito contribui a sua excelente equipa de colaboradores internos e externos e os seus parceiros localizados na capital portuguesa.

A equipa de Lisboa trabalha com afinco na promoção de relações comerciais leais e justas, envidando esforços no sentido de dar a um trabalho sério que respeita as normas e as boas práticas da indústria.

É neste sentido que a empresa endereça, desde já, o seu convite a todos os interessados numa visita presencial à nova morada (Alameda dos Oceanos, nº 41R 1990-203 Lisboa), bastando, para tal, reservar uma hora através do contacto (+351) 211 947 819.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.