Porto (escritório)
Porto, Portugal – 14 de setembro de 2015 

A SMARTIDIOM tem imenso orgulho nos seus clientes, parceiros e amigos, esforçando-se por estar, tanto quanto possível, próxima de todos eles. A empresa acredita que manter uma relação de proximidade com quem contacta é um dos segredos para o sucesso.

A SMARTIDIOM IT, empresa que representa a SMARTIDIOM no Porto, viu a luz do dia a 25 de agosto de 2015, fruto da estratégia de expansão para 2015. De facto, cedo se percebeu a necessidade de estar presente na zona norte, uma região com grande carisma empresarial, elevado valor económico e com uma forte vertente internacional. A nova empresa do Grupo instalou-se na Rua da Paz, n.º 66, 1.º andar, sala 17, 4050-461 Porto.

O Grupo SMARTIDIOM criou em seu redor uma rede de contactos de sucesso, qualidade e rigor. Nas palavras de Carla Gaspar, sócia-gerente do Grupo, «o profissionalismo dos nossos colaboradores externos e a transparência dos nossos métodos de trabalho são fundamentais para o sucesso da SMARTIDIOM. O ingrediente n.º 1 são “as nossas pessoas”, aquelas que, com todo o empenho e dedicação, constituem as equipas de Leiria e Porto».

A SMARTIDIOM tem crescido de uma forma sustentada e pragmática. Em 2015, duplicou o volume de negócios em relação ao ano anterior. O futuro é promissor. O futuro da SMARTIDIOM começa aqui e agora.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.