clicksummit2016
Lisboa, Portugal – 8 de abril de 2016

O ClickSummit – Conferência de Marketing e Vendas Online – teve, em 2016, a sua primeira edição presencial, sendo que as duas anteriores foram exclusivamente online. Nos dias 8 e 9 de abril de 2016, em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online reuniram-se para partilhar os seus casos de sucesso e ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.

Grosso modo, o ClickSummit é um espaço de interação onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e vendas online, partilhar conceitos inspiradores, transmitir estratégias de sucesso e originar debates entre os participantes.

O primeiro dia do certame teve como temas predominantes a estratégia e o planeamento. Ressalvaram-se aspetos da cultura organizacional, tendências e técnicas para aumentar a rentabilidade e o alargar do leque e horizonte para o mercado de marketing digital e vendas online.

O segundo dia do encontro foi mais orientado para a ação. Abordaram-se temas como a tecnologia para atrair visitantes, as melhores formas para a captação de leads, o aumento das vendas online e a fidelização dos clientes.

Nos dois dias do certame marcaram presença no evento oradores consagrados internacionalmente tais como Inês Caldeira (CEO da L’Oréal Portugal), Paulo Miguel Silva (Associate Partner da Deloitte), Dave Lee (Co-Fundador da SixthDivision/PlusThis), Rafael Albertoni (CEO da copywrite.com.br) e Todd Brown (Founder & CEO da marketingfunnelautomatation.com).

A SMARTIDIOM integrou este encontro de forma abrangente e global, tendo participado nas palestras, nos painéis de debate e nos workshops exclusivos, além de ter apresentado um stand inovador e dinâmico para dar a conhecer as soluções e os serviços que oferece.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.