BTL
Lisboa, Portugal – 25 de fevereiro de 2015

A SMARTIDIOM participou na Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na FIL. A BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa – é uma organização conjunta da Fundação AIP, FIL e Centro de Congressos de Lisboa. Para além dos expositores de centenas de destinos de todo o mundo, o programa incluiu workshops temáticos, apresentações de destino, provas gastronómicas e apresentações culturais.

A BTL é o espaço de eleição para os profissionais ligados à área do turismo. A presença destes permite a comunhão de experiências, o networking e o desenvolvimento e prospeção de novas oportunidades de negócio.

Se Portugal é por excelência um país orientado para o turismo, a BTL é o ponto de encontro de todo esse potencial, que ali se revela em toda a sua plenitude. É uma oportunidade única para se encontrarem compradores profissionais, para se conhecer a concorrência, para se analisar a tendência dos mercados e para se publicitar as ofertas de uma forma inovadora e competitiva. O público em geral aproveita para conhecer novos destinos e soluções, comparar propostas e comprar a preços bastante competitivos. Tudo isto num ambiente estruturado de negócios, onde a gastronomia e a música marcam presença constante.

Uma das ações que acaba por merecer mais destaque é o Programa Hosted Buyers, que tem como intuito assegurar a presença de investidores estrangeiros, profissionais de alto nível e com poder de decisão nos diversos setores em exposição na feira. A ideia é a de concretizar oportunidades de negócio com os expositores presentes.

A presença da SMARTIDIOM neste certame proveu a divulgação da marca, dos serviços prestados e a forma como pode cooperar e trabalhar com as empresas e profissionais do setor para melhor comunicarem a sua imagem, os seus produtos e serviços, as suas ofertas e o bom nome de Portugal no mundo.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.