imagens-blogue-9
Leiria, Portugal – 26 de junho de 2013

A SMARTIDIOM associa-se à rede BNI, a maior e mais bem-sucedida organização de referências de negócio de todo o mundo. O BNI está presente em mais de 56 países e tem mais de 160 mil empresários e profissionais liberais. Foi fundado em 1985, nos Estados Unidos, por Ivan Misner, um dos maiores especialistas do mundo em networking e em marketing boca-a-boca.

A organização rege-se por construir e estabelecer relações de confiança, em ambiente estruturado e profissional, por forma a promover a criação de oportunidades de negócio entre todos os seus membros.

No mundo existem atualmente mais de 6500 grupos BNI, onde foram gerados mais de 6,5 mil milhões de dólares em negócios. Em Portugal, já há mais de 71 grupos, de norte a sul do país, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores, com referências passadas entre os seus membros que geraram mais de 140 milhões de euros em negócios efetivos.

A filosofia da rede BNI assenta na noção Givers Gain® que não é mais do que dar negócios para receber negócios. Na prática, quanto maior for o número de referências que um membro transmitir aos seus colegas, mais serão as referências de negócio que irá receber.

Pertencer a um grupo BNI requer compromissos. O sucesso nos grupos BNI assenta na confiança das relações, no empenho de todos os membros que, de uma forma sincera, se ajudam, mutuamente, através do networking e da troca de referências. Pontualidade, assiduidade, referências e formações são alguns dos adjetivos comuns a todos os membros e algumas das formas de contributo positivo num grupo BNI.

 

Sobre a SMARTIDIOM

Fundada em 2012, a SMARTIDIOM disponibiliza serviços multilingues inovadores, ajudando organizações e marcas à escala global a crescerem e a alcançarem o sucesso internacional. As nossas soluções incluem tradução técnica, redação técnica, localização de websites e software, testes de software e hardware, copywriting, transcriação (tradução criativa para marketing e publicidade), legendagem, interpretação, locução e transcrição de áudio/vídeo. Com presença ativa em 25 países, a SMARTIDIOM trabalha em parceria com clientes de uma grande variedade de setores, incluindo Marketing e publicidade, TI e software, Telecomunicações, Construção, Energia e ambiente.